Translate

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Preparativos do Dia de Evangelização Global - GOD em Recife e Pernambuco!

PERNAMBUCO DE SE PREPARA MAIS UM DIA DE EVANGELIZAÇÃO GLOBAL!

30 DE MAIO DE 2015



Em 2014 mais de 40 igrejas na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata, Agreste e Sertão estiveram envolvidos nesse grande projeto mundial de evangelização.
Essa ação missionária pode ser realizada em parceira com outras igrejas, entre a sua denominação ou somente com os ministérios de sua igreja...  não importa!!!!
O grande desafio é impactar o estado todo para que as pessoas sejam abordadas em todos os lugares e durante o dia todo com o amor de Jesus...
Isso é profundamente impactante!
No Youtube você encontrará muitos exemplos de ações realizadas por igrejas no Brasil e no Mundo e que você poderá copiar.
No site oficial do GOD Brasil (http://www.godbrasil.com.br/) você encontrará muitas orientações importantes.
Você tanto poderá usar os materiais disponibilizados pelo GOD Brasil como poderá confeccionar ou adquirir seu próprio material...  
Não existe uma regra ou padrão definido, cada igreja, grupo ou pessoa poderá desenvolver a sua estratégia, desde que o dia 30 de maio seja marcado por uma ação intensa e conjunta de todo o povo de Deus em Pernambuco!
Se você tem necessidade de mais informações, treinamento ou material, entre em contato conosco que nos esforçaremos para lhe dar o suporte necessário (projetoapocalipse111@gmail.com).
Se você vai envolver a sua igreja para participar, mande-nos essa informação para atualizarmos o percentual de igrejas participantes esse ano!
Se você já participou, mande suas fotos ou vídeos....
Mande suas idéias e lugares que deseja alcançar para que possamos informar as outras igrejas...
Assim teremos mais pessoas em mais lugares de Pernambuco!
Na foto acima você verá algumas igrejas parceiras que estiveram envolvidos no GOD Pernambuco em 2014. Esse ano queremos a sua foto!
Será uma honra está lado a lado com você no dia 30 de maio falando do amor de Jesus!!!!!
Estaremos atualizando semanalmente as informações e estratégias em Pernambuco.
Forte abraço
Vamos as ruas....

Rev. Eraldo Gueiros
Comissão de Divulgação do GOD em Pernambuco
Secretário Sinodal de Missões do SSC-IPB


          

   






Um comentário: