Translate

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Em Agosto, teremos o 2º Impacto Presbiteriano em Pernambuco!

2º Impacto Presbiteriano
de Pernambuco!



Pelo segundo ano a Secretaria Sinodal de Missões, sob a coordenação do Rev. Eraldo Gueiros, estará promovendo e mobilizando as igrejas Presbiterianas do estado para um dia conjunto de evangelização.
O Impacto Presbiteriano surgiu como instrumento de mobilização e união entre as igrejas, além de promover o despertamento par a importância da evangelização local. O Impacto Presbiteriano já tem contribuído significativamente no crescimento numérico das igrejas presbiterianas no estado. 
Nossos registros apontam que tivemos mais de 50 igrejas presbiterianas participando do 1º Impacto, distribuídas em cerca de 20 cidades. Foram aproximadamente 2 mil pessoas nas ruas evangelizando.


O Tema do Impacto Presbiteriano é: EU + 1, que reflete claramente o objetivo da programação. Desafiar cada cristãos presbiteriano a ganhar mais um pessoa ao longo de um dia de atividades evangelísticas. Se cada presbiteriano se esforçar para ganhar mais um, teremos um crescimento abençoador!
A programação é encerrada com um culto evangelístico realizado na igreja local. Todas as igrejas presbiterianas realizando um culto evangelístico no mesmo dia e hora, e cada membro da igreja deve se comprometer a ir e levar mais um não crente para o culto.
Em 2016 o 2º Impacto Presbiteriano será realizado no ultimo sábado de agosto, mês de missões da IPB. Não existe melhor forma de concluirmos esse mês!


Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog. Deus ti abençoe.
    Convido a participar do novo Agregador Blogospel, onde reunimos blogs evangélicos, com os melhores conteúdos gospel e relevantes para o povo de Deus.
    Aumente o tráfego do seu blog E EDIFIQUE MAIS VIDAS!
    Não precisa cadastrar, é rápido e prático! Apenas seja parceiro colocando nosso banner na sua página e pronto, já pode enviar seus links.
    Acesse e conheça: http://semeandojesuscristo.blogspot.com.br
    Sua parceria é muito importante.
    Juntos crescemos mais.
    Graça e paz!

    ResponderExcluir