Translate

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Evangelização de Imigrantes da Janela 10x40 no Recife!

RELATÓRIO SOBRE ANDAMENTO DA EVANGELIZAÇÃO ENTRE OS IMIGRANTES CHINESES!

A cada semana Deus tem nos surpreendido com a sua fidelidade! Apesar do Projeto ainda não ter mantenedores que ofertem para o desenvolvimento do trabalho, recebemos mais uma remessa de material evangelístico em Mandarim. Nosso estoque já estava acabando.
Esse material é caro, porque vem da Europa. Louvamos a Deus pela vida do Pr. Mati Gali, líder da Base Jocum do Recife, que tem sido um grande parceiro no envio deste material evangelístico.

Somos gratos a Deus pela generosidade da Igreja Presbiteriana do Jordão Alto, que permitiu o uso do espaço de seu Centro Social, para servir de Base par nossos projetos. Será lá que estaremos em breve fazendo atendimentos aos imigrantes trabalhados pela OPA25.

Os contatos continuam sendo feitos semanalmente com os chineses no centro da cidade. Temos presenciado uma forte atuação do Testemunhas de Jeová junto a esse público. Oramos para que Deus nos dê vitória em nossas ações evangelísticas.
   
  

 

Pedimos a todos que orem por esse projeto para que Deus aperfeiçoe nossas estratégias; para que vejamos chineses se rendendo aos pés do Senhor; para que através deles nossos missionários que já atuam na China alcancem seus familiares; para que eles sejam capacitados e retornem ao seu pais para evangelizarem o seu próprio povo!
Precisamos de pessoas que ofertem para aquisição de materiais!
Precisamos de crentes que sejam voluntários e participem da evangelização deste povo!
Entre em contato conosco e descubra como: projetoapocalipse111@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário