Translate

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Missão Horizontyes alerta: Sheik edita Fátua para destruir todas as igrejas do Mundo Árabe!

  O Sheik Abdullah bin Aziz é Grão Mufti da Arábia Saudita!

Por Pr. David Botelho 
“Vistam-se com toda a armadura que Deus dá a vocês, para ficarem firmes contra as armadilhas do Diabo. Pois nós não estamos lutando contra seres humanos, mas contra as forças espirituais do mal que vivem nas alturas, isto é, os governos, as autoridades e os poderes que dominam completamente este mundo de escuridão. Por isso peguem agora a armadura que Deus lhes dá. Assim, quando chegar o dia de enfrentarem as forças do mal, vocês poderão resistir aos ataques do inimigo e, depois de lutarem até o fim, vocês continuarão firmes, sem recuar. E levem sempre a fé como escudo, para poderem se proteger de todos os dardos de fogo do Maligno.  Façam tudo isso orando a Deus e pedindo a ajuda dele. Orem sempre, guiados pelo Espírito de Deus. Fiquem alertas. Não desanimem e orem sempre por todo o povo de Deus” Ef. 6.11-14 e 18-19.
Estamos conscientes que o momento em que vivemos é crucial para o término da tarefa da evangelização mundial, temos visto um avanço extraordinário do evangelho nas últimas fronteiras. No ano 2000 tínhamos três mil línguas sem nada da Bíblia. O movimento Visão 2025 lançou o desafio de ver uma equipe de tradução bíblica em cada uma dessas línguas até 2025. Nestes treze anos vimos o engajamento de cerca de mil equipes de tradução bíblica e agora temos o desafio de ter obreiros nestas duas mil línguas faltantes.
Os programas televisivos por satélite e radiofônicos, tem alcançado milhões de muçulmanos no norte da África, Oriente Médio e Golfo Pérsico que tem levado milhares a tomarem uma decisão de servir a Cristo.
Poderíamos compartilhar muitos outros avanços entre os povos não alcançados, mas queremos mostrar que Satanás vendo esses resultados se desesperou e está contra-atacando. Um movimento anticristão se levantou com o objetivo de destruir todas as igrejas nessas regiões, nós vimos as notícias de dois terroristas que si explodiram em uma Igreja em Peshawar no Paquistão onde mais de sessenta fiéis foram mortos e mais de cem feridos graves, um exemplo é que o sheik Abdullah bin Abdul Aziz, afirmou que é necessário destruir todas as igrejas nestes lugares. Ele é grão mufti da Arábia Saudita, maior autoridade espiritual da nação que é berço do Islã, esse fátua deve ser obedecido por muitos seguidores radicais, isto leva a se tornar mais difícil a tarefa de evangelização no mundo muçulmano, e o envio de obreiros para estes lugares se tornam mais perigosos. Vemos o cumprimento da palavra de envio de ovelhas no meio de lobos.
Rogamos as orações intercessórias a favor da obra missionária entre os povos muçulmanos. Ainda bem que temos a palavra que diz que as portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja.
O nosso desafio tem aumentado assustadoramente neste ano quando mais de trinta obreiros foram enviados tivemos neste período o aumento indiscriminado do dólar e ultimamente a greve dos bancários que tem diminuído as entradas. No momento estamos vendo o nosso déficit aumentar diariamente. Estamos convidando nossos amigos para nos enviar uma oferta urgente de 40 reais e aos que fizerem o depósito enviaremos o livro Segredos do Alcorão de Dom Richardson com as despesas de correios pagas, os que enviarem uma oferta de 100 reais receberão o kit Muito mais do que Sonhos com cinco vídeos de muçulmanos que tiveram sonhos e visões com Jesus e se converteram ou o Kit Perspectivas com os livros. Aro de Fogo, Mundo Árabe, China, Mais pobres entre os pobres, Índia, Nômades e Crianças em Crise. Contamos com suas orações e apoio neste momento difícil que estamos vivendo.
No Amor do Senhor pelos povos não alcançados da Terra
Cleonice e David Botelho
Horizontes América Latina
Bradesco - Agência 1020 - Conta 3474 – 6
CNPJ: 59-958-983-0001-16

Fonte:  http://www.mhorizontes.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário