Apoio aos Refugiados Venezuelanos em Pernambuco!
Desde o dia 21 de abril (2019) que um grupo de 31 venezuelanos foram trazidos pelo exercito brasileiro (FAB) das cidades de Boa Vista e Pacaraima até o Recife, e daqui encaminhados para a cidade de Carpina, Zona da Mata Norte, a cerca de 70Km do Recife, para a Base da Missão Amai.
Esse é o segundo grupo que vem para Carpina sob a responsabilidade do Rev. Josenildo Virgulino líder da Missão Amai.
Quando se trata de Imigrantes e Refugiados, a Socorro Missionário não pode ficar de fora. Nós também temos a missão de atuar e apoiar iniciativas de evangelização entre eles. Esse grupo representa o 6º segmento da população menos evangelizado do Brasil.
O Rev. Eraldo fez duas visitas a Base missionária da Amai para conhecer o grupo de refugiados, levar mantimentos e um pouco de esperança e encorajamento para aqeuel grupo tão sofrido.
No ultimo dia 04 de maio o Rev. Eraldo coordenou em parceria com a Amai a realização do 1º Fórum sobre Refugiados na Igreja Presbiteriana do Jordão Alto em Recife.
Dezenas de pastores estiveram presentes e foram impactados com o grande desafio e a urgência de apoiar os venezuelanos. Alimentos enlatados foram arrecadados e entregue a Missão Amai para o suprimento desse grupo de 31 venezuelanos.
No fórum também tivemos a presença de vários deles que puderam contar suas histórias e o sofrimento do seu povo. O trabalho continua e outros fóruns virão! Orem por esses desafios.
Se você deseja ajudar os refugiados, entre em contato com a Socorro Missionário. Você pode ser um intercessor, um mobilizador, um doador e um socorrista!
Temos muitos outros projetos urgentes de ajuda aos refugiados em andamento. Envolva-se nessa causa!
Entre em contato: 81.987857510 (whatsapp com Pr. Eraldo) ou pelo e-mail: projetoapocalipse111@gmail.com.
Bem vindo ao espaço de divulgação dos Projetos da Agência Socorro Missionário no Brasil e no Mundo. . . O Blog Apocalipse 1:11 é um desses projetos coordenado desde 2009 pelo Rev. Eraldo Gueiros!
Translate
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário