Translate

sábado, 10 de março de 2018

Pregue como Jesus! - Rev. Eraldo Gueiros

Pregue como Jesus!
                                                  
Imagem relacionadaDisse Jesus: Também é necessário que eu anuncie a outras cidades o evangelho do Reino de Deus, porque para isso fui enviado.” Lucas 4:43
Existem muitos textos bíblicos emblemáticos para mim, esse é um deles!
Essa declaração do Senhor Jesus precisa ser o nosso referencial vocacional. Aqui o Senhor ressalta alguns princípios importantes:
1- Quem nos chama -  "...fui enviado"; Jesus deixa claro em todo o contexto de que Ele fora enviado por Deus e estava a Seu serviço.
2- Qual o objetivo do envio – "...é necessário que eu anuncie"; Para que todas as cidades pudessem ver a gloria de Deus e tivessem suas vidas libertas e restauradas.
3- Qual a mensagem ser anunciada -  "...o evangelho do Reino"; Jesus fora enviado para anunciar o evangelho do Reino, a graça redentora do Pai através de seu Filho.
Creio que precisamos urgentemente refletir sobre nossas prioridades ministeriais a fim de não perdermos o nosso Foco! Temos um chamado, uma missão que não pode ser abortada ou substituída.
A evangelização não pode ser tratada como uma escolha opcional ou uma atividades para as horas vagas ou agendadas. Ela é o foco do nosso chamado. 
Jesus nos fez discípulos para que déssemos continuidade ao seu ministério. Não haverá desculpas para aqueles que negligenciarem tão grande privilégio e responsabilidade!                                   
Pense nisso, assuma o desafio e pregue como Jesus!

Rev. Eraldo  Gueiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário