Translate

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Relatório: Mais uma semana de Evangelização de Imigrantes Chineses no Recife!

Evangelização entre os Chineses do Recife! 

Louvamos a Deus por mais uma semana cheia de grandes oportunidades!!!!
Como os irmãos já sabem a Operação Atos 2:5 objetiva identificar imigrantes da Janela 10x40 que residem em Pernambuco. Nossa metodologia é determinada por 4 ações:
Pesquisa (Informações culturais, educacionais, profissionais e sociais do publico alvo);
Aproximação (Buscando e relacionamento, servindo-os em suas necessidades específicas);
Evangelização (Respeitando e valorizando sua cultura e comunicando na sua própria língua). 
Discipulado (Encaminhamento e integração em uma igreja local, treinamento bíblico e despertamento missionário para seu próprio povo).


   

As visitas aos chineses são semanais. Precisamos muito de ajuda de voluntários que se integrem a equipe de evangelismo; no ensino de Português; profissionais de saúde; advogados; pessoas que falem o Mandarim; alunos de seminário que desejem ter uma experiência transcultural dentro do Brasil. 


  


Hoje trabalhamos com um público geograficamente mapeado, de cerca de 30 lojas, um público médio de 250 imigrantes. Mais o número dessa comunidade no Recife é pelo menos 7 vezes mais. 


 


Pedimos oração por 2 pessoas que tem se tonado a cada dia mais abertos para a evangelização: SumSum e a Lee (ela está gravida).  Esperamos em Deus na próxima  semana presenteá-los com a Bíblia em Mandarim (CD em Aúdio). 


  

Como você pode ajudar esse trabalho missionário:
- Precisamos de ofertas para aquisição de mais folhetos, revistas e para a confecção das Bíblias em CD. Esse material é importando, por isso possui um custo mais elevado.
- Precisamos de voluntários para que possamos alcançar mais chineses, e iniciar estudos e pesquisas de outros grupos de imigrantes da Janela 10x40 em Recife.
Entre em contato conosco: 81.8785.7510 - e-mail: projetoapocalipse111@gmail.com

Para saber mais sobre o grande desafio na evangelização dos Chineses, clique no Link: Imigrantes
Para ver os relatórios de evangelização anteriores pesquise no Blog o tema: Imigrantes Chineses. E você terá acesso a todos os artigos e relatórios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário