Translate

sábado, 16 de agosto de 2014

Saiba tudo sobre o Filme: ''Deus não está morto'' que estréia no Brasil dia 21!

Filme “Deus Não Está Morto” traz expectativas para a estreia!

deus-nao-esta-morto

Convidados participaram na última sexta-feira (15) da pré-estreia do filme “Deus Não Está Morto”, dirigido por Harold Cronk e distribuído pela Graça Filmes. Quem marcou presença na atividade foi do diretor da Balaio Filmes, Alex Passos. “Achei o filme simples e inteligente. Eles souberam usar uma linguagem clara para contar a história, além de trazer um final surpreendente”.
O drama será lançado no Brasil no dia 21 de agosto, mas já esteve nas salas do cinema americano no início deste ano. Nos Estados Unidos, o filme contabilizou, na primeira semana de estreia, mais de 1 milhão de espectadores. O longa-metragem tem provocado grande mobilização nos EUA e se tornou fenômeno nas redes sociais com mais de 1 milhão de fãs e curtidas, além de 800 mil compartilhamentos no facebook.
Atores como Kevin Sorbo – conhecido por interpretar “Hércules”, Dean Cain, o Super-Homem em “Lois e Clark”, “As Novas Aventuras do Superman”  e David A. R. White, conhecido por “Contagem Regressiva”  e “Tudo é Possível” compõem o elenco da obra.
A obra é baseada em um livro homônimo escrito por Rice Broocks, um pastor evangélico líder do ministério Every Nation, que tem mais de mil igrejas espalhadas em 60 países. Um dos objetivos do filme é trazer uma resposta aos questionamentos da fé para muitas pessoas que ingressam nas faculdades. Segundo o Instituto Gallup, cerca de 50% dos jovens cristãos que entram na universidade abandonam a fé em Deus.
Sinopse:
Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista – até se afastarem das pessoas mais importantes para eles.

Assista o trailer no site da Graça Filmes: http://www.gracafilmes.com.br/filme/deus-nao-esta-morto/
Locais de exibição já confirmados da estreia:
Shopping Recife e Shopping Boa Vista!
Eu concluo afirmando que o filme é uma excelente ferramenta de evangelização! Recomendo que todos os crentes assistam o filme, mais levem alguém não crente! Vale a pena...
Participe da campanha: #DeusnãoEstaMorto  Divulgue nas redes sociais!!!!!
Rev. Eraldo Gueiros (Secretário Sinodal de Missões do SSC-PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário