Translate

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Andamento da Viagem Missionária à África do Rev. Samuel Jr. do PRRE!

Recebemos duas informações da irmã Darlene Nunes, esposa do Rev. Samuel Jr, do Presbitério do Recife (PRRE), que atualmente encontra-se servindo ao Senhor na África, como parte de seu preparo para se candidatar a APMT. Ele com certeza, precisa muito de nossas orações.
Repassamos as informações:

Amigos, estava falando com Sam, mas, não deu pra obter muitas informações, pois a net é muito leeeeeeenta e cai muito!!!!!!!!! ele ainda está em Guiné-Bissau,em uma aldeia,ontem pregou no culto em Sintiabout que fica a 50min de Gabú. Ele está muito realizado, pois além de pregar, tb tem ajudado na saúde, a carência é grande, ontem uma criança não resistiu à malária.Muita tristeza! O desafio é muitogrande! Sam tem trabalhado constantemente para ajudar o máximo que pode! Amanhã estará em mais 2 aldeias, para fazer atendimento e outros procedimentos básicos! Pede que orem para Deus o livrar da malária, está chovendo muito forte! Falou que por onde passa as crianças gritam:"tubaco, tubaco, tubaco" que quer dizer :branco, branco... e qd param o carro eles se aproximam, tamanha a carência os menores correm com medo, pq não tem costume de ver pessoas brancas. orem por essas crianças muito sofridas! Ainda há muito o que fazer!!!!!!!!!!!! Que Deus continue protegendo e livrando Sam de todo o mal!!!!!!!!!!!!! Um abraço para todos!!!!!!!!!!!!!



Hoje estou muito feliz pq consegui falar com mais calma com meu querido esposo!
Realmente Deus é tremendo Ele faz infinitamente mais de que tudo que pensamos
Agradeço a Deus pelo cuidado e proteção, pq tem usado Sam lá entre os africanos,
tem dado alegria ao coração dele e fôlego para a cada dia fazer mais! Como sempre falo "Grandes são os desafios ", uma pura verdade!!!!!!!!! continuem orando!!!!!!!!
As experiências são muito boas e nos tem feito crescer! Continuo contando com vcs!!!!! Um grande abraço!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário