Translate

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Carta Missionária do Rev.Marcos César - SPN/IPB

  

UMA ÁFRICA CRISTÃ: VOCÊ PODE COLABORAR

Como os irmãos já sabem, em julho parto para mais um audacioso projeto para o continente africano. Trata-se do mapeamento do Evangelho na Guiné-Bissau.

O Islamismo está se expandindo exponencialmente na Guiné enquanto a Igreja avança de maneira muito tímida.

O Evangelho entrou no país há 70 anos, contudo o percentual de convertidos é de 2%, cuja maioria absoluta é formada por ex-animistas e um percentual muito pequeno de ex-muçulmanos.

Fui desafiado pelos meus mentores em missões a fazer um mapeamento étnico e geográfico do Evangelho na Guiné, o que me fez sentir honrado e extremamente desafiado.

O jornalista Márcio Santos aceitou o desafio de partir comigo nesta empreitada para documentar todo processo cujas conclusões serão distribuídas para todas as agências missionárias, seminários e igrejas interessadas para que os esforços na evangelização daquela nação sejam mais eficazes alcançando as áreas que permanecem intocadas com o ministério cristão.

O projeto está orçado em R$ 15.000,00 (quinze mil reais), valor este que pretendo levantar entre igrejas, irmãos e amigos que conhecem a seriedade de nosso ministério e entendem a importância deste mapeamento para a expansão do Reino de Deus no mundo islâmico no continente africano.

Se você puder e desejar contribuir com qualquer quantia, poderá fazê-lo depositando em uma das contas abaixo:

Banco do Brasil
Marcos Cesar Martins
Agência: 3613-7
Conta poupança: 22.377-8
Variação 51
Banco Bradesco
Agência: 1230-0
Conta corrente: 48.861-5

Caso você efetue algum depósito, favor comunicar para que possamos ter um controle das finanças do projeto. Orem por este desafio pois em março já temos que adquirir as passagens.
Obrigado pela disposição de colaborar ajudando-nos ajudar a África. Deus os recompense.
Para o alcance das nações

Pr. Marcos Cesar

Departamento de Missões do SPN/IPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário