Translate

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Evento: Geração Missionária 2011 - Nordeste

Certa feita Deus disse a Jeremias: "Assim diz o SENHOR Deus de Israel: Escreve num livro todas as palavras que te tenho falado." (Jeremias 30:1-2) Aprendemos com Deus que devemos trabalhar hoje sem perder de foco o amanhã.
Creio que uma das melhores oportunidades que os líderes têm, é de poder deixar um legado de testemunho e de motivação para as futuras gerações. O que fazemos hoje não irá despertar somente os nossos ouvintes do momento, mas poderá influênciar aqueles que virão depois de nós. 
É isso que eu desejo fazer e qualquer empreendimento que contribua para esse fim terá meu total apoio.
Aqui eu vos apresento a Gerção Missionária 2011 - Nordeste, um evento que irá marcar a vida dos nossos jovens e garantir uma próxima geração que servirá ao Senhor.
Rev. Sérgio Lyra, que tive a honra de tê-lo como meu professor no curso de especilaização em Missões no SPN, é o coordenador desta programação. Não conheço ninguém em minha região mais apaixonado e envolvido com a obra missionária.  
O que ele tem preparado para essa programação irá mexer com os nosso jovens e marca-los profundamente. Eu abraçei o seu sonho, de ver ali muitos jovens redendo suas vidas e futuros para os campos missionários.
Imprima esse cartaz e coloque em sua igreja. Reenvie esse e-mail; mobilize seu jovens, essa é uma programação imperdível.
Aguarde pois falaremos mais dessa programação.
Um forte abraço a todos

Rev. Eraldo Gueiros
Secretário Sinodal de Missões do SSC-PE
Secretário de Evangelismo e Missões do PCRE
Coordenador do Projeto Apocalipse 1:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário