Translate

terça-feira, 25 de junho de 2013

Dados Estatísticos Missionários ajudam Igrejas em todo Brasil - Por Pr. Eraldo Gueiros

O envolvimento do Rev. Eraldo Gueiros com a obra missionária é anterior a sua nomeação como Secretário Presbiterial de Missões do PCRE (há 3 anos seguidos) e como Secretário Sinodal do SSC-IPB (há 4 anos).
Missões sempre foi sua paixão e vocação!
Num trabalho de pesquisa realizado através do Centro Teológico do Recife, onde atua como professor das disciplinas de Missões, Evangelismo e Discipulado, consultando várias Agências Missionárias no Brasil e no exterior, o Prof. Eraldo Gueiros fez um levantamento preciso e minucioso sobre os desafios que teremos pela frente a fim de levarmos Cristo ao conhecimento do Mundo Todo!
Como dizia o escritor Robert Coleman: Não podemos levar o mundo todo a Cristo, mas podemos levar Cristo ao Mundo todo!
O desejo do Prof. Eraldo é que essa fonte de dados coletados possa fortalecer as igrejas missionárias a se engajarem ainda mais e direcionarem seus esforços financeiros e de intercessão as áreas mais críticas que temos no cenário mundial hoje.  
Vejamos os dados que tem servido de orientação para centenas de igrejas no Brasil e que tem levado o Prof. Eraldo a pregar em diversas Conferências Missionárias de várias igrejas.





4 comentários:

  1. Querido irmão António, graça e paz da parte do Senhor sobre sua vida!
    Muito obrigado pelo carinhoso comentário, isso nos ajuda muito a continuar focado na promoção e divulgação da Obra Missionária.
    Ao Senhor toda a glória!
    Um forte abraço

    Rev. Eraldo Gueiros

    ResponderExcluir
  2. paz meu irmão eu gostaria de fazer um levantamento de dados missionarios a nivel de estado e decidade vc poderia me informar como eu posso comessar? dannyelsanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado Dannyel, paz!
      Você encontrará no site da SEPAL dados estatísticos discriminados estado por estado, não sei lhe informar se cidade por cidade. As vezes, somente ag~encias missionárias locais possuem esses dados. Por exemplo, a JUVEP possui dados de cidade por cidade de todo Nordeste.
      Deus o abençoe!

      Excluir
  3. excelentes comentários gostei muito.

    ResponderExcluir