Translate

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O que é o Projeto Apocalipse 1:11? Quem é o Rev. Eraldo Gueiros?


Projeto Apocalipse 1:11

O Projeto Apocalipse é uma iniciativa do Rev. Eraldo Gueiros através da Sectetaria Sinodal de Missões do SSC da Igreja Presbiteriana do Brasil.
Desde 2009 o Projeto consiste na realização sistemática de 3 atividades estratégicas:
1- A confecção de Reflexões teológicas sobre à urgência da evangelização como atividade diária do cristão. As reflexões são postadas nesse site e muitas vezes enviadas por correio eletrônico. Por isso a referência do texto de Apocalipse 1:11.

2- A realização de atividades missionárias com as igrejas da Região Metropolitana. Elas são denominadas de Impacto Urbano (evangelismo urbano) e da Caravana Missionária (viagens a Zona da Mata, Agreste e Sertão).

3- Promoção, Apoio e Divulgação de eventos de Despertamento Missionário para Líderes e suas igrejas. 

O Rev. Eraldo tem se destacado pelo seu envolvimento na Obra Missionária Integral, desenvolvendo e apoiando trabalhos em Missões Urbanas, no Sertão e Transculturais.
É pastor efetivo há mais de 10 anos da Igreja Presbiteriana do Jordão Alto, é casado há 7 anos com Erika Patrícia e possui duas filhas: Raquel (4 anos) e Rute (1 ano).
Já coordenou e cooperou na implantação de 5  igrejas em Pernambuco nos últimos 10 anos. É formado em Teologia pelo Seminário Presbiteriano; em Licenciatura pela Fater; possui em especialização em Missões Urbanas pelo SPN; está concluindo uma nova especialização em Missões Transculturais pela Escola Mundial de Missões (Bahia).
É professor das disciplinas de Evangelismo, Discipulado e Missões do Centro de Educação Teológica do Recife.

Participe de uma das nossas Viagens Missionárias ou leve o Projeto Apocalipse para sua região. Muitas pessoas tem sido despertadas através das mensagens do Rev. Eraldo em Conferências MIssionárias.

Para maiores informações: projetoapocalipse111@yahoo.com.br

Congresso Nacional de Evangelização do Sertão - CE


 Amados irmãos Parceiros e Leitores, Graça e Paz!

Existem oportunidades que muitas vezes não voltam em nossas vidas. Creio ser essa uma delas.

Sonhar com um evento que possa marcar nossa geração e trazer um transformação para o nosso Nordeste, não deve ser somente o alvo de nossas orações, mais devemos participar dele também.
É com alegria que apoiamos a divulgação desse Congresso Nacional, e mais ainda, que nós estaremos lá escrevendo essa nova história do nosso Nordeste!
Caso você deseje vir participar deste evento, informe-me das melhores condições de Viagem pela Agência Viaje.Com Turismo (www.viajeturismo.com.br), pelo e-mail: eraldo@viajeturismo.com.br, ou pelo fone: 081.3317.4387.
O Projeto Apocalipse 1:11 recomenda esse evento!